Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2005 09:06

Governo do Estado inaugura às 9h30 pregão eletrônico

APn

O governo do Estado, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), vinculada à Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) realiza hoje, a partir de 09h30, sua primeira licitação utilizando pregão eletrônico próprio.

A modalidade pregão eletrônico começou a ser utilizada pioneiramente pela administração estadual em 2001, em convênio com a BBM-MS (Bolsa Brasileira de Mercadorias de Mato Grosso do Sul), fazendo com que o Estado se tornasse referência para os demais nesse setor.

O novo sistema permite a participação de empresas vendedoras de todo o Pais (desde que devidamente cadastradas), que se dará com a utilização do site www.centraldecompras.ms.gov.br. Funcionando como um “leilão reverso”, o pregão eletrônico faz com que os vendedores se esforcem para oferecer o menor preço (e não o maior, como no leilão tradicional).

Após ser cadastrada (ver instruções no site) a empresa recebe via e-mail confirmação para operar no sistema, juntamente com um login de identificação e uma senha para utilização em licitações nessa modalidade. As propostas deverão ser enviadas eletronicamente até duas horas antes do horário estabelecido para o inicio da sessão.

Outras informações podem ser obtidas com a leiloeira Maria Auxiliadora Toledo Vilalva, na Coordenadoria de Processamento de Licitações da Superintendência de Compras e Suprimento pelo telefone (67)318-1444.

Boni Miranda - Central de Compras

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)