Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo do Estado convoca 10 aprovados em concurso da Iagro

Campo Grande News - 05 de janeiro de 2016 - 15:15

Foram convocados 10 profissionais selecionados em concurso público do Governo do Estado realizado em 2013 para preenchimento do quadro de servidores da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal).

Nos próximos dias o Governo do Estado deve publicar, no Diário Oficial, a data de posse, documentação e exames a serem realizados, além do local onde cada profissional deverá se apresentar.

Para o presidente da Iagro, Luciano Chiochetta, a ação representa reforço importante para quadro de servidores da agência.

“A economia de Mato Grosso do Sul gira em torno do agronegócio. Mesmo num período difícil que atravessamos, o governador fez as adequações necessárias e conseguiu atender uma das demandas mais urgentes da agência que era a contratação desses profissionais”, considerou.

A convocação consta na última publicação do Diário Oficial de 2015, do dia 30 de dezembro. Foram convocados para o cargo de fiscal estadual agropecuário os médicos veterinários Cynthia Nakaya Kinoshita, Guilherme Felipe Brettz Rodovalho, Gisele Santos de Meireles, Poliana Carneiro Martins, Kamylla Lucas Silveira, Rita Jusceline Lopes de Goes e Juliana Cascão Santiago.

Também foram chamados os engenheiros agrônomos Pedro Kodjaoglanian Mantis Molina e Diego Juliani de Campos, e a química Karen Furtado Paroni.

SIGA-NOS NO Google News