Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2016 15:15

Governo do Estado convoca 10 aprovados em concurso da Iagro

Campo Grande News

Foram convocados 10 profissionais selecionados em concurso público do Governo do Estado realizado em 2013 para preenchimento do quadro de servidores da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal).

Nos próximos dias o Governo do Estado deve publicar, no Diário Oficial, a data de posse, documentação e exames a serem realizados, além do local onde cada profissional deverá se apresentar.

Para o presidente da Iagro, Luciano Chiochetta, a ação representa reforço importante para quadro de servidores da agência.

“A economia de Mato Grosso do Sul gira em torno do agronegócio. Mesmo num período difícil que atravessamos, o governador fez as adequações necessárias e conseguiu atender uma das demandas mais urgentes da agência que era a contratação desses profissionais”, considerou.

A convocação consta na última publicação do Diário Oficial de 2015, do dia 30 de dezembro. Foram convocados para o cargo de fiscal estadual agropecuário os médicos veterinários Cynthia Nakaya Kinoshita, Guilherme Felipe Brettz Rodovalho, Gisele Santos de Meireles, Poliana Carneiro Martins, Kamylla Lucas Silveira, Rita Jusceline Lopes de Goes e Juliana Cascão Santiago.

Também foram chamados os engenheiros agrônomos Pedro Kodjaoglanian Mantis Molina e Diego Juliani de Campos, e a química Karen Furtado Paroni.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)