Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

22/12/2017 09:41

Governo do Estado autoriza concursos para PM e Bombeiros com 650 vagas

Campo Grande News

O governo de Mato Grosso do Sul autorizou concursos com 650 vagas para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na edição desta sexta-feira (22) do Diário Oficial do Estado. O chefe do Executivo estadual já havia anunciado as concorrências públicas.

Contudo, o que foi divulgado hoje foi a autorização das concorrências. Os editais com as demais regras serão divulgados no começo do ano, conforme o secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira.

São 23 vagas do curso de formação de oficiais combatentes do Corpo de Bombeiros, 12 para o quadro de oficiais de Saúde e outras 12 no quadro de oficiais especialistas.

Para soldado do quadro de praças do Corpo de Bombeiros são 153 e para combatentes são 50. O governo vai destinar também 12 vagas para o quadro de oficiais de Saúde da Polícia Militar. Por fim, são 388 oportunidades para soldados da corporação.

As publicações esclarecem que os editais com as normas específicas de cada concurso serão publicados posteriormente, também por meio do Diário Oficial do Estado.

O governo está com a concorrência para delegado, escrivão e investigador da Polícia Civil em andamento. As provas já foram aplicadas e as demais fases em execução. Ainda não foi divulgada a data de convocação dos aprovados.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Janeiro de 2018
21:07
Loteria
21:05
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)