Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2006 19:55

Governo do estado antecipa salários dos servidores

Edson Sibila/Campo Grande News

O pagamento dos salários dos servidores estaduais foi antecipada de 11 para 8 de dezembro, conforme anunciou hoje (4 de dezembro) o governador Zeca do PT. Os valores correspondentes ao mês de novembro estarão disponíveis na conta do servidor na próxima sexta-feira, antecipando em três dias o fixado no calendário anual acertado com o próprio funcionalismo.

Durante o anúncio da medida, o governador Zeca do PT disse, após reunir-se com o secretário de Receita e Controle, Etsuo Hirakawa, que está muito gratificado com a antecipação. “Vale todo o nosso esforço para que o servidor público possa antecipar suas compras de fim-de-ano, tenha condições de preparar um Natal mais alegre e farto”, disse o governador. Ele acrescentou que fechar seu governo com antecipação do calendário da folha “é motivo de muita alegria, pois estamos indo além do compromisso e fazendo justiça à dedicação do servidor”.

Na avaliação do secretário de Receita e Controle, Etsuo Hirakawa, a antecipação coloca no mercado, já na próxima sexta-feira, aproximadamente R$ 98 milhões correspondentes à folha. “Com isso, o governo do Estado injeta uma dinâmica extraordinária nos setores do comércio e de serviços, com benefícios para todos”, acredita o secretário

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)