Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2016 06:45

Governo do Estado adia o fechamento de 50 agências fazendárias

Campo Grande News

O governo de Mato Grosso do Sul não fechará as 50 Agenfas (Agências Fazendárias) situadas em vários municípios do Estado, como estava previsto para este ano. De acordo com a Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) está ocorrendo a implantação de um novo sistema e, por conta disso, ainda não há uma data de fechamento para as agências, o que irá ocorrer é a diminuição gradativa de servidores do local.

De acordo com o deputado estadual Amarildo Cruz (PT), o secretário Marcio Monteiro confirmou que a Sefaz pretende convocar até o fim deste mês mais candidatos aprovados para os cargos de Fiscal Tributário Estadual e Auditor Fiscal, do último concurso da secretaria.

Para o presidente Sindifilscal/MS (Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul), Marco Aurélio, há a necessidade de mais servidores, porém é preciso aguardar. “Sabemos que é uma decisão do governador e do secretário Márcio Monteiro, mas para suprir a demanda, seriam necessários pelo menos 100 fiscais”.

Segundo deputado, a quantidade exata de convocados está sendo levantada por meio de um estudo que avalia o número de Fiscais e Auditores que se aposentaram e os que vão receber o benefício nos próximos dois anos.

“A Sefaz trabalha inicialmente com um número de 105 profissionais, podendo ser chamada a quantidade suficiente para o efetivo preenchimento desse número de vagas. Estamos trabalhando e cobrando a ampliação desse número de aprovados”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)