Cassilândia, Sábado, 24 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

11/03/2020 15:36

Governo divulga novas convocações para os concursos da PC, PM e Bombeiros

Governo de MS

O Governo do Estado publicou novas convocações de candidatos aprovados nos concursos da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na edição desta quarta-feira (11.03) do Diário Oficial do Estado.

A partir da página 133, são convocados os candidatos para realizarem a matrícula no Curso de Formação Policial nas funções de Escrivão de Polícia Judiciária e de Investigador de Polícia Judiciária, em 3ª chamada e em caráter suplementar, visando a substituição de candidatos ausentes e desistentes.

Os candidatos deverão comparecer no dia 12 de março, às 08h (horário de MS), na Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira – ACADEPOL/MS, localizada na Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV.

Também foram divulgadas as matrículas deferidas, os candidatos ausentes, bem como, os candidatos que assinaram o termo de opção e desistência de vaga no Curso de Formação Policial para as funções descritas acima.

Polícia Militar

Foram publicadas uma anulação de convocação e duas convocações, sendo uma “sub judice”, para efetuar a matrícula no Curso Básico de Formação de Oficiais de Saúde da Polícia Militar. Os candidatos convocados deverão apresentar-se no dia 12 de março, às 07h30, no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças – CEFAP, que está localizado na Rua Maria Luiza Spengler, nº 240 – Ana Maria do Couto.

Corpo de Bombeiros Militar

Em relação ao concurso do Corpo de Bombeiros, foi divulgada a convocação para o início do curso, matrícula e inclusão no Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar, na condição de “sub judice”.

O candidato deverá apresentar-se no dia 11 de março, às 07h (horário de MS), na Academia de Bombeiros Militar – ABM, que está localizada na Rua José Antônio, nº 1.968 – Centro.

Para conferir os editais na íntegra, acesse a edição nº 10.111 do Diário Oficial do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)