Cassilândia, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

19/06/2018 18:00

Governo distribui 80 mil cobertores para todas as cidades de MS

Campo Grande News

Em cerimônia que ocorre no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo Gomes, o governo de Mato Grosso do Sul distribui 80 mil cobertores para as 79 cidades de Mato Grosso do Sul. A ação visa atender a população carente que tem sofrido com as baixas temperaturas, resultado de frentes-frias que atingem o Estado.

A distribuição ocorre por meio de uma subdivisão por regiões: conesul, pantanal, sudoeste, região sul fronteira, região norte, leste, região do centro-leste, região da grande Dourados e região de Campo Grande.

“O que está acontecendo é resultado de uma construção que vem acontecendo juntamente com as prefeituras do 79 municípios. Mostra uma preocupação de todos em atender a população menos desassistida, ou seja, em situação mais vulnerável. Mostra uma mobilização que integra as compras governamentais e as campanhas de doação”, explicou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Em Mato Grosso do Sul 51 municípios ficaram em alerta, com perigo potencial, para ondas de frio durante o final de semana. São eles Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmão do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul.

As doações ocorrem com apoio da SED (Secretaria Estadual de Educação) e Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho). Na tarde de hoje serão distribuídos cerca de 40 mil cobertores e o resto será entregue aos poucos. O auditório está lotado com autoridades de todos os municípios.

Alguns cobertores já começaram a ser distribuídos para a região de Campo Grande. Carretas de várias cidades de Mato Grosso do Sul estão estacionadas em frente ao local para transportarem os cobertores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)