Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2005 13:32

Governo discute estratégias para reabrir mercado à carne

Famasul Notícias

Hoje às 14 horas (Brasília) acontece no Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) reunião que vai debater estratégias para a reabertura do mercado externo à carne brasileira, depois da descoberta de focos de febre aftosa em Mato Grosso do Sul, dia 8 de outubro.

Estarão presentes o secretário de Defesa Agropecuária, Gabriel Maciel, representantes de frigoríficos exportadores e dirigentes das Abiec (Associação Brasileira da Indústria Exportadora de Carnes); da Abipec (Associação da Indústria Produtora e Exportadora de Carnes Suínas) e Abef (Associação de Exportadores de Frangos); e de Frigoríficos (Abrafrigo). Após a confirmação do foco em Eldorado e Japorã, governos de 31 países – Rússia, Cuba, África do Sul, Chile, Argentina, Israel e 25 nações da União Européia – suspenderam a compra de carne bovina nacional, principalmente da região onde foi detectado o vírus da aftosa.

São Paulo retoma recebimento de carne hoje, quando começa a valer o chamado corredor sanitário, com interdição apenas aos 5 municípios num raio de 25 quilômetros do foco. Com informações da Radiobrás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)