Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2007 09:48

Governo define regras para usar veículos apreendidos

Fernanda Martins/Campo Grande News

Resolução da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) define regras para utilização de veículos apreendidos em Mato Grosso do Sul. Havendo interesse em utiliza-los a polícia judiciária tem de requerer ao juízo a autorização para uso de veículos, embarcações, aeronaves e quaisquer outros meios de transporte, que eram antes utilizados para a prática de crimes, como tráfico de drogas.

Só estão aptas a utilizarem os veículos, mediante autorização judicial, as instituições que atuam na prevenção do uso indevido, na atenção
e reinserção social de usuários e dependentes de drogas e na repressão à produção não autorizada e ao tráfico ilícito de drogas.

Além da autorização, será requerido à Justiça que determine a expedição de certificado provisório de registro e licenciamento, pela autoridade de trânsito. A instituição que tem interesse em usar o veículo também terá de requerer, através dos canais hierárquicos, a expedição de cartão de abastecimento para o veículo, com anotação na Superintendência de Apoio Administrativo e Operacional da Sejusp.

É proibido o uso dos veículos apreendidos sem autorização judicial,
por motivos diversos dos previstos em leis de entorpecentes, e sem comunicações à Superintendência de Apoio Administrativo e Operacional da Sejusp.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)