Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2005 15:07

Governo decreta ponto facultativo amanhã em Brasília

Ana Paula Marra/Campo Grande News

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decretou ponto facultativo amanhã (10) em Brasília, por causa da abertura da Cúpula América do Sul-Países Árabes. A informação foi dada pelo chefe do Gabinete de Segurança Institucional, ministro Jorge Armando Félix. Segundo o ministro, o ponto facultativo não inclui os chamados "serviços públicos essenciais".

Jorge Félix explicou que, pelo fato de o Brasil ser anfitrião da Cúpula, o governo é responsável pela segurança de todos os representantes dos países sul-americanos e árabes presentes ao evento. "Temos consciência de que o Brasil tem a responsabilidade pela segurança de todas essas autoridades que estarão conosco nos próximos dois dias. São cerca de 19 chefes de governo e cerca de 60 ministros de estado", disse ele.

O ministro afirmou que, apesar dos transtornos que o encontro possa causar à população de Brasília, também trará uma série de vantagens para a cidade. Uma das vantagens seria a projeção de Brasília numa área propícia ao chamado "livro de negócios", além da grande ocupação da rede hoteleira da cidade.

Ele acrescentou que o governo considera de "extrema importância" o evento, tanto para a área comercial quanto para as áreas política e cultural.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)