Cassilândia, Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Últimas Notícias

06/06/2020 13:45

Governo de MS vai distribuir máscaras para quem não tem condições de comprar

Doação ainda vai passar por processo licitatório nos próximos dias

Rádio Caçula
Governo de MS vai distribuir máscaras para quem não tem condições de comprar

MATO GROSSO DO SUL (MS) - O Governo de Mato Grosso do Sul vai distribuir máscaras para a população se prevenir do contágio do novo coronavírus no Estado, segundo informou o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, durante transmissão ao vivo pelo Facebook nesta sexta-feira (5).

"Estamos fazendo licitações para distribuirmos nos próximos dias o maior número de máscaras para aqueles que porventura não tenham condições de comprar as suas", afirmou o secretário durante divulgação do boletim epidemiológico do dia.

Resende destacou ainda sobre o baixo índice (37% em MS) no isolamento social registrado nas últimas semanas. "A colaboração da população cada dia nos incomoda mais, nos estarrece o moderador e a porcentagem daqueles que estão em isolamento social, é muito baixa, isso é horrível, mostra mais uma vez o descompromisso do sul-mato-grossense com o bem maior que tem, que é a sua vida", disse.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), o Estado contabiliza 1997 casos confirmados. Hoje, a pasta contabilizou mais uma morte, como noticiou o Correio do Estado.

Dos 72 novos casos, 27 foram registrados em Dourados, dez em Campo Grande, nove em Corumbá, seis em Rio Brilhante, cinco em Fátima do Sul, quatro em Vicentina e três em Naviraí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 12 de Julho de 2020
Sábado, 11 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)