Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/03/2015 07:01

Governo de MS recadastra mais de 50% dos servidores estaduais

Campo Grande News

O governo do Estado já recadastrou mais de 50% dos servidores já fizeram a atualização cadastral, segundo o secretário de Administração, Carlos Alberto Assis. Um dos motivos é identificar possíveis “funcionários fantasmas” para reduzir a máquina estatal.

O programa de atualização abrange todos os servidores do Estado, incluindo ativos, inativos, aposentados e pensionistas na administração direta e indireta, civis, militares, servidores em licença, férias ou afastamento.

Segundo o secretário, o Estado tem aproximadamente 70 mil servidores. O número pode aumentar em decorrência dos professores convocados estarem sendo incluídos no sistema de recursos humanos. Do total, 37 mil já fizeram a atualização cadastral. “Estamos surpresos com a resposta dos servidores”, pontuou Assis.

Para os servidores que ainda não atualizaram seus dados, o processo é simples. Basta acessar o Portal do Servidor - www.servidor.ms.gov.br - através do link atualização cadastral, digitar o número da matrícula, com a senha do holerite e, preencher o formulário online com as informações pessoais solicitadas.

A atualização deverá ser realizada uma única vez, mesmo que o servidor seja detentor de outro cargo ou matrícula. Para finalizar a atualização cadastral o servidor ou pensionista deverá clicar em “enviar formulário finalizado”.

Caso o servidor já tenha realizado sua atualização, mas queira fazer uma retificação de dados, é necessário o número do recibo. O prazo de atualização vai até o dia 31 de março.

Convocados - Por não possuírem matrícula no exercício 2015, os professores convocados terão de fazer a atualização cadastral entre os dias 13 a 24 de abril.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)