Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2015 07:01

Governo de MS recadastra mais de 50% dos servidores estaduais

Campo Grande News

O governo do Estado já recadastrou mais de 50% dos servidores já fizeram a atualização cadastral, segundo o secretário de Administração, Carlos Alberto Assis. Um dos motivos é identificar possíveis “funcionários fantasmas” para reduzir a máquina estatal.

O programa de atualização abrange todos os servidores do Estado, incluindo ativos, inativos, aposentados e pensionistas na administração direta e indireta, civis, militares, servidores em licença, férias ou afastamento.

Segundo o secretário, o Estado tem aproximadamente 70 mil servidores. O número pode aumentar em decorrência dos professores convocados estarem sendo incluídos no sistema de recursos humanos. Do total, 37 mil já fizeram a atualização cadastral. “Estamos surpresos com a resposta dos servidores”, pontuou Assis.

Para os servidores que ainda não atualizaram seus dados, o processo é simples. Basta acessar o Portal do Servidor - www.servidor.ms.gov.br - através do link atualização cadastral, digitar o número da matrícula, com a senha do holerite e, preencher o formulário online com as informações pessoais solicitadas.

A atualização deverá ser realizada uma única vez, mesmo que o servidor seja detentor de outro cargo ou matrícula. Para finalizar a atualização cadastral o servidor ou pensionista deverá clicar em “enviar formulário finalizado”.

Caso o servidor já tenha realizado sua atualização, mas queira fazer uma retificação de dados, é necessário o número do recibo. O prazo de atualização vai até o dia 31 de março.

Convocados - Por não possuírem matrícula no exercício 2015, os professores convocados terão de fazer a atualização cadastral entre os dias 13 a 24 de abril.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)