Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

11/02/2019 16:30

Governo de MS nomeia novo Corregedor-Geral e demite servidor que acumulava cargo

Midiamax

Na edição desta segunda-feira (11) do Diário Oficial do Estado, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou decretos com nomeação de comissionados, entre eles o ex-senador Pedro Chaves, exoneração e até demissão de servidor público.

O governador designou o servidor Natalino Gonçalves de Almeida para ‘desempenhar na Controladoria-Geral a função de Corregedor-Geral do Estado’, a contar de 2 de janeiro de 2019.

Ainda no Diário, o governador assinou o decreto que aplicou pena de demissão ao servidor Arnaldo Ramires Koch, ocupante do cargo de Agente de Serviços Organizacionais, lotado na Agesul (Agência Estadual de Gestão Empreendimentos). Ele foi condenado por acúmulo de cargo público,uma vez que, segundo denúncia do MP-MS (Ministério Público Estadual), dava aulas na rede pública de Três Lagoas ao mesmo tempo em que deveria estar atuando no governo, sendo remunerado pelas duas funções que, em tese, exercia ao mesmo tempo.

Nomeação

Empossado oficialmente na última sexta-feira (8), Chaves foi nomeado para o cargo ‘em comissão de Administração Superior e Assessoramento, símbolo DCA-0, na função de Secretário Especial no Escritório de Relações Institucionais e Assuntos Estratégicos do Estado no Distrito Federal’, com validade desde 1º de fevereiro.

Também na edição de hoje do Diário, quatro servidores comissionados foram exonerados e pouco mais de 20 pessoas viram sua nomeação, algumas com validade desde janeiro de 2019, sair para diversas secretarias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Fevereiro de 2019
10:20
O maior sanfoneiro do Brasil
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)