Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2004 06:57

Governo de MS convoca professores aprovados em concurso

Leonardo Lani/Campo Grande News

Começaram a ser publicados ontem no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul os locais para a inspeção médica e a posse dos candidatos aprovados no último concurso da SED (Secretaria de Estado de Educação) para o cargo de professor. A inspeção médica será realizada pela Junta Médica Pré-Admissional da Funsau (Fundação de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul). Os candidatos deverão estar munidos de carteira de identidade e apresentar os seguintes exames: audiometria, VRDL, glicemia em jejum, hemograma completo, avaliação oftamológica, machado guerreiro, eletrocardiograma com laudo (para candidatos acima de 45 anos), avaliação psicológica (laudo de psicólogo) e laringoscopia direta (avaliação das cordas vocais).
Após os exames, os candidatos aptos deverão comparecer nos locais indicados para tomarem posse, munidos dos originais e de fotocópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, título de eleitor e quitação com as obrigações eleitorais, cadastramento no PIS/PASEP, quitação com as obrigações militares (quando couber), cadastramento do CIC/CPF, certidão de casamento ou nascimento, certidão de nascimento dos filhos (quando couber), comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), número da conta bancária no Banco do Brasil, duas cópias do comprovante de escolaridade exigido para o exercício do cargo (diploma e histórico escolar, e o de maior habilitação se for o caso) e fotocópia do contracheque para quem já possui vínculo com a administração direta ou indireta do Estado de Mato Grosso do Sul. Após a posse, todos terão prazo de até 30 dias para assumir as vagas nas escolas estaduais

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)