Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2005 14:28

Governo de Goiás cria a Bolsa Orquestra

Agência Goiana de Comunicação

O governo de Goiás sai à frente mais uma vez e lança a Bolsa Orquestra. O benefício, no valor de R$ 200, vai atender os componentes da Orquestra Sinfônica Jovem da Educação, do Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França (CEP Artes), unidade da Secretaria Estadual da Educação. Serão investidos, mensalmente R$ 20 mil no total de 100 bolsas.

Inicialmente, a bolsa beneficiará os alunos que já compõem a orquestra, formada por flautistas, oboistas, clarinetistas, fagotistas, trompistas, trompetistas, tubistas, percussionistas, primeiros violinistas, segundos violinistas, violinistas, violoncelistas e contrabaixistas.

Além de contribuir para o crescimento cultural em Goiás, a Bolsa Orquestra tem objetivos específicos, como viabilizar a aquisição de material de consumo para manutenção do instrumento e métodos, partituras e literatura específica, custear os gastos com o transporte dos alunos, para as aulas e ensaios da orquestra, por exemplo.

Já no início do ano, a orquestra inicia as aulas e ensaios regulares, além da preparação de uma temporada de concertos. A previsão é de que até março os alunos estarão recebendo o benefício.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)