Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/01/2005 14:28

Governo de Goiás cria a Bolsa Orquestra

Agência Goiana de Comunicação

O governo de Goiás sai à frente mais uma vez e lança a Bolsa Orquestra. O benefício, no valor de R$ 200, vai atender os componentes da Orquestra Sinfônica Jovem da Educação, do Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França (CEP Artes), unidade da Secretaria Estadual da Educação. Serão investidos, mensalmente R$ 20 mil no total de 100 bolsas.

Inicialmente, a bolsa beneficiará os alunos que já compõem a orquestra, formada por flautistas, oboistas, clarinetistas, fagotistas, trompistas, trompetistas, tubistas, percussionistas, primeiros violinistas, segundos violinistas, violinistas, violoncelistas e contrabaixistas.

Além de contribuir para o crescimento cultural em Goiás, a Bolsa Orquestra tem objetivos específicos, como viabilizar a aquisição de material de consumo para manutenção do instrumento e métodos, partituras e literatura específica, custear os gastos com o transporte dos alunos, para as aulas e ensaios da orquestra, por exemplo.

Já no início do ano, a orquestra inicia as aulas e ensaios regulares, além da preparação de uma temporada de concertos. A previsão é de que até março os alunos estarão recebendo o benefício.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)