Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo cumpre compromissos firmados e promove 30 delegados de polícia no Estado

Luciana Bomfim, noticias ms - 06 de dezembro de 2012 - 20:19

Campo Grande (MS) – O governo do Estado cumprindo com os compromissos assumidos com os policiais civís, concedeu nesta quinta-feira (6) promoção funcional a 30 delegados da Polícia Civil que atuam em diversas regiões de Mato Grosso do Sul.
Pela primeira vez na história das administrações estaduais o governo tem mantido as promoções da Polícia Civil em dia. “Este procedimento não era adotado até o início da atual gestão. Um bom relacionamento com o governo do Estado facilita um entendimento melhor, promove o diálogo e faz com que o planejamento e a construção determinem uma instituição mais forte, segura e transparente”, enfatizou o diretor-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto.
Os critérios adotados para concessão da promoção levaram em conta o tempo de serviço ou merecimento de cada delegado. “Estamos tendo reconhecido e os direitos garantidos. Para que se entenda mais com a coletividade, sentido mais protegida pela segurança, fortalecendo todo organismo do Estado e não somente do governo”, completou Razanauskas.

Para o presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul (Adepol), Fabiano Gastaldi, que há 12 anos é delegado de polícia, a valorização do trabalho prestado à sociedade e o reconhecimento do governo são fatores preponderantes para a motivação de toda categoria. “Todas as nossas reivindicações sempre são analisadas e atendidas e é a primeira vez que a promoção da categoria está rigorosamente em dia. Anualmente este procedimento tem sido tomado. Não tem estímulo maior para os delegados”, contou o presidente.
Puccinelli parabenizou a todos desejando sucesso e solicitou dedicação profissional aos delegados que alcançaram a promoção por merecimento funcional ou tempo de serviço. “Que vocês se dediquem ao Estado e a população prioritariamente”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News