Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo convoca servidores que ainda não regularizaram cadastro

Campo Grande News - 13 de maio de 2015 - 09:50

O governo estadual , através da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), convocou os servidores estaduais que ainda não fizeram a devida atualização cadastral, a comparecer a Superintendência de Recursos Humanos para regularizar esta situação, até o dia 22 de maio. Para aqueles que não comparecerem, poderá ser aplciadas medidas administrativas.

O secretário estadual de Administração, Carlos Alberto Assis, explicou que o governo no primeiro momento fez o recadastramento dos funcionários que estavam cedidos, depois na segunda parte promoveu a atualização cadastral dos servidores, principalmente para saber mudanças.

“Sabemos que em fevereiro e março existem novos servidores da Educação e de contratação de professores da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), além disto queremos conhecer este servidor, para termos um canal de contato”, disse Assis.

O secretário explicou que após finalizar este prazo de atualização cadastral, então o executivo resolveu convocar estes servidores que não regularizaram a situação, a comparecer pessoalmente na Superintendência de Recursos Humanos.

“Demos todas as possibilidades, primeiro a atualização era feita on-line, depois permitimos que fizesse na sua própria secretaria, a partir de agora e até o dia 22 (maio) terá que vir aqui regularizar a situação, quem não vir poderá sofrer sanções administrativas, definidas por comissão competente”, ressaltou ele.

Carlos Alberto explicou que a gestão tucana quer fazer todo mapeamento dos servidores, para saber informações importantes sobre número de funcionários nos municípios, assim como quem deve se aposentar nos próximos anos.

“Queremos estas informações completas, até para que se faça um planejamento ideal”, apontou. A lista dos servidores que ainda não fizeram esta regularização cadastral foi publicada hoje (13), no Diário Oficial do Estado.

SIGA-NOS NO Google News