Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2015 09:50

Governo convoca servidores que ainda não regularizaram cadastro

Campo Grande News

O governo estadual , através da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), convocou os servidores estaduais que ainda não fizeram a devida atualização cadastral, a comparecer a Superintendência de Recursos Humanos para regularizar esta situação, até o dia 22 de maio. Para aqueles que não comparecerem, poderá ser aplciadas medidas administrativas.

O secretário estadual de Administração, Carlos Alberto Assis, explicou que o governo no primeiro momento fez o recadastramento dos funcionários que estavam cedidos, depois na segunda parte promoveu a atualização cadastral dos servidores, principalmente para saber mudanças.

“Sabemos que em fevereiro e março existem novos servidores da Educação e de contratação de professores da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), além disto queremos conhecer este servidor, para termos um canal de contato”, disse Assis.

O secretário explicou que após finalizar este prazo de atualização cadastral, então o executivo resolveu convocar estes servidores que não regularizaram a situação, a comparecer pessoalmente na Superintendência de Recursos Humanos.

“Demos todas as possibilidades, primeiro a atualização era feita on-line, depois permitimos que fizesse na sua própria secretaria, a partir de agora e até o dia 22 (maio) terá que vir aqui regularizar a situação, quem não vir poderá sofrer sanções administrativas, definidas por comissão competente”, ressaltou ele.

Carlos Alberto explicou que a gestão tucana quer fazer todo mapeamento dos servidores, para saber informações importantes sobre número de funcionários nos municípios, assim como quem deve se aposentar nos próximos anos.

“Queremos estas informações completas, até para que se faça um planejamento ideal”, apontou. A lista dos servidores que ainda não fizeram esta regularização cadastral foi publicada hoje (13), no Diário Oficial do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)