Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2016 17:30

Governo convoca mais 327 aprovados em concurso da Educação para exame e posse

Notícias MS
Governo convoca mais 327 aprovados em concurso da Educação para exame e posse

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (26), o edital que convoca 327 candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso nos cargos de agente de atividades educacionais e assistente de atividades educacionais do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED) para perícia médica e posse.

Foram convocados candidatos de Campo Grande, Dourados, Sidrolândia, Ponta Porã, Corumbá, Bonito, Brasilândia, Coxim, Jardim, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas, Sete Quedas, Anaurilândia, Angélica, Antônio Joao, Bandeirantes, Bela Vista, Dois Irmãos do Buriti, Itaporã, Amambai, Fátima do Sul, Bataguassu, Aquidauana, Bataiporã, Japorã, Tacurú, Miranda, Ivinhema, Maracaju, Aral Moreira, Paranaíba, Agua Clara, Deodápolis, Eldorado, Ladário, Pedro Gomes, Eldorado, Agua Clara, Camapuã, Naviraí, Anastácio, Aparecida do Taboado, Caarapó, Coronel Sapucaia, Iguatemi, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Itaquiraí, Nova Andradina, Paranhos, Costa Rica, Ribas do Rio Pardo, Nova Andradina e Santa Rita do Pardo.

A inspeção médica e posteriormente a posse serão realizadas na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau) que está localizado na rua Franklin Roosevelt, 68 – Jardim Aclimação. Os candidatos devem conferir no edital o dia, horário, exames e documentação necessária para sua inspeção médica e posse.

A publicação completa está disponível nas páginas 22 a 27 da edição nº 9113 do Diário Oficial do Estado que pode ser conferido no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)