Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo convoca 207 e promove 2620 funcionários

Campo Grande News - 21 de dezembro de 2005 - 09:16

O Diário Oficial do Estado publica amanhã ato do governador Zeca do PT autorizando a convocação, imediata, de 207 concursados para ocupar vagas no Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O “pacote natalino” da Secretaria de Gestão de Pessoal inclui progressão, enquadramento e promoção de mais 2620 servidores administrativos, da educação, dos bombeiros e da Polícia Militar.
Os 207 concursados, que fazem parte da primeira lista de convocados, segundo o secretário Ronaldo Franco, serão locados no Detran em Campo Grande e nas cidades do interior. Eles vão substituir servidores tercerizados, atendendo acordo feito com o Ministério Público, que exige a contratação por concurso público.
Na mesma edição do Diário Oficial será publicado decreto do governador concedendo progressão funcional para os integrantes da carreira de nível médio da Educação. O ato deve atender cerca de mil servidores. Ainda na área educacional, o governo promove o enquadramento de todos os funcionários administrativos. As medidas atendem direitos conquistados pelos servidores, por tempo de serviço, e significam vantagens salariais.
Será publicado também amanhã a contratação de 50 concursados para a Secretaria de Trabalho e Assistência Social, de um total de 600 funcionários
Ontem à noite, Zeca do PT assinou ato promovendo 370 bombeiros, promovidos de soldados para cabos e de cabos para sargentos. Hoje, o governador atende a Polícia Militar. Numa festa com os militares, Zeca assina a promoção de 1,2 mil praças.

SIGA-NOS NO Google News