Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/12/2005 09:16

Governo convoca 207 e promove 2620 funcionários

Campo Grande News

O Diário Oficial do Estado publica amanhã ato do governador Zeca do PT autorizando a convocação, imediata, de 207 concursados para ocupar vagas no Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O “pacote natalino” da Secretaria de Gestão de Pessoal inclui progressão, enquadramento e promoção de mais 2620 servidores administrativos, da educação, dos bombeiros e da Polícia Militar.
Os 207 concursados, que fazem parte da primeira lista de convocados, segundo o secretário Ronaldo Franco, serão locados no Detran em Campo Grande e nas cidades do interior. Eles vão substituir servidores tercerizados, atendendo acordo feito com o Ministério Público, que exige a contratação por concurso público.
Na mesma edição do Diário Oficial será publicado decreto do governador concedendo progressão funcional para os integrantes da carreira de nível médio da Educação. O ato deve atender cerca de mil servidores. Ainda na área educacional, o governo promove o enquadramento de todos os funcionários administrativos. As medidas atendem direitos conquistados pelos servidores, por tempo de serviço, e significam vantagens salariais.
Será publicado também amanhã a contratação de 50 concursados para a Secretaria de Trabalho e Assistência Social, de um total de 600 funcionários
Ontem à noite, Zeca do PT assinou ato promovendo 370 bombeiros, promovidos de soldados para cabos e de cabos para sargentos. Hoje, o governador atende a Polícia Militar. Numa festa com os militares, Zeca assina a promoção de 1,2 mil praças.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)