Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2015 14:20

Governo convoca 200 novos policiais civis para posse e curso de formação

Priscilla Peres

O governo do Estado convocou em Diário Oficial, os 220 novos investigadores e peritos papiloscopistas da Polícia Civil, nomeados na segunda-feira (15), para realizar a inspeção médica, posse e matrícula no curso de formação.

Os exames médicos serão realizados na Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul), entre os dias 6 e 26 de julho. Já a posse e as matrículas dos novos policiais serão realizadas nos dia 20 e 21 de julho, no auditório da Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira, localizada na rua Osmar Camargo, Bloco XV, no Parque dos Poderes.

Para realizarem a inspeção médica, os novos servidores devem se apresentar nas datas, horas e locais especificados nos editais, com documentos pessoais e exames em mãos. Na matrícula é preciso apresentar os documentos originais.

Os candidatos que deixarem de comparecer aos locais e horários agendados, ou não apresentar os documentos exigidos, terá o ato de nomeação será tornado sem efeito, cessando as obrigações da Administração Estadual para com os concursados, conforme dispõe o artigo 22 da Lei 1.102, de outubro de 1990. Os editais e as regras podem ser conferidos à partir da página 2 do DOE de hoje, ou clicando aqui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)