Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

27/03/2014 09:25

Governo convoca 1.076 e anuncia concurso

Correio do Estado

O Governo do Estado convocará, na próxima semana, os 583 professores aprovados em concurso público, que devem assumir os cargos logo após a realização de exame médico, conforme reportagem na edição de hoje (27) do jornal Correio do Estado. Outros 493 profissionais administrativos também vão reforçar as escolas estaduais de todo o Mato Grosso do Sul, e o Executivo já prepara novo concurso público para o magistério ainda neste ano.

“Com a anuência do governador vamos começar a chamar os aprovados no concurso de professores na próxima semana, eles passarão pelo exame médico e, caso aprovados, tomam posse”, comentou a secretária Estadual de Administração, Thie Higuchi Viegas dos Santos.

Anda conforme a responsável pela administração do Estado, 493 administrativos da educação começam a ser nomeados também na próxima semana. Eles já foram aprovados em concurso público e no exame médico, e começam a trabalhar no Executivo estadual logo após tomarem posse da vaga, que serão destinadas, segundo a secretária, para “praticamente todas” as cidades do Estado.

Segundo Thie Higuchi, depois de nomeados todos os professores, um novo concurso para o magistério será aberto, também por determinação do governador André Puccinelli (PMDB). A reportagem é de Vinícius Squinelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Outubro de 2018
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)