Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2011 07:42

Governo convida prefeitos a participar de videoconferência sobre PAC II

Agência do Rádio

Os prefeitos das cidades com menos de 50 mil habitantes vão poder participar de uma videoconferência com os ministros da Saúde, Alexandre Padilha, e do Planejamento, Miriam Belchior, e também com o Presidente da Funasa, Gilson Queiroz. O objetivo do encontro é esclarecer as dúvidas sobre a participação dos municípios no PAC 2. Para o Presidente da Funasa, Gilson Queiroz, a presença dos gestores municipais é fundamental para garantir o sucesso do Programa:

\"É importante para os municípios e para os gestores municipais acompanharem muito bem esta teleconferência em função da possibilidade de obter informações úteis que vão levar a um sucesso maior na obtenção de recursos para o PAC II.\"

O PAC 2 irá investir cinco bilhões de reais em obras de água, esgotamento sanitário e elaboração de projetos. Desse total, quatro bilhões serão disponibilizados pela Funasa. O Presidente da Funasa, Gilson Queiroz, reforça a importância do saneamento para assegurar a saúde de todos:

\"O saneamento é uma ação que impacta diretamente nos indicadores de saúde. Logicamente a Funasa,como um braço operacional do Ministério da Saúde, é quem resguarda essa visão da importância do saneamento para ação de saúde. A gente enxerga ele como algo mais do que simplesmente uma parte da infraestrutura urbana. A gente enxerga o saneamento como um agente de promoção de saúde.\"

Os municípios que tiverem interesse em participar da videoconferência devem ir até uma agência do Banco do Brasil que possui pontos ativos da TV no banco. As perguntas podem ser feitas aos participantes pelo email programastvbb@bb.com.br ou pelo telefone 61 3108 7500.

Reportagem, Débora Rocha


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)