Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2008 15:35

Governo confirma incentivo para Chapadão do Sul

O Conselho de Desenvolvimento Industrial do Estado (CDI/MS) realiza hoje, durante a Expo MS Industrial, ato de concessão de incentivos fiscais a 18 novas indústrias. A assinatura dos Termos de Acordo se dará entre o governador André Puccinelli e a secretária Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias (Seprotur), empresários e a diretoria da Federação das Indústrias (Fiems). A feira acontece no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, na Capital.

Os novos empreendimentos somam R$1,8 milhão em investimentos e, com a efetiva implantação dos projetos, devem gerar 4.327 novos empregos nos municípios de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Chapadão do Sul, Inocência, Selvíria, Paranaíba, Sidrolândia, Três Lagoas, Naviraí, e Terenos.

Na atual gestão o CDI/MS já deliberou concessão de incentivos a 51 empreendimentos entre implantação, ampliação e reativação. Os mesmos envolvem investimentos de mais de R$ 7,7 bilhões a serem injetados em 27 diferentes municípios. Tais empreendimentos prevêem gerar 34 mil empregos em atividades onde se destaca, principalmente, o setor sucroalcooleiro que representa 17 dos 46 projetos de implantação aprovados.

ATENDIMENTOO CDI/MS, por intermédio da Superintendência de Indústria, Comércio e Serviços da Seprotur, está com atendimento permanente durante a programação da Expo MS Industrial. Além de receber empresários interessados em investir no Mato Grosso do Sul, o CDI também recebe e protocola documentos, disponibilizando aos interessados informações sobre a política de desenvolvimento industrial e incentivos fiscais concedidos pelo Estado. O CDI estará despachando diariamente, das 14 às 22 horas, no estande do Governo do Estado.



O Correio News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)