Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2009 16:42

Governo brasileiro assume investigações sobre acidente

Neise Marçal , EBC

El Salvador - O governo brasileiro já assumiu as buscas ao avião da Air France que desapareceu, na madrugada de hoje (1º), a caminho de Paris. O avião decolou ontem (31) à noite do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim e desapareceu quando voava sobre o Oceano Atlântico.

Uma patrulha da Marinha já deixou Natal, no Rio Grande do Norte, para auxiliar nas buscas e, de Salvador, saíram uma fragata, helicópteros e uma corveta para auxiliar nas buscas. A Marinha brasileira também já fez contato com todos os navios mercantes que estão na possível rota do acidente para que se integrem às buscas.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está em El Salvador para a posse do presidente Maurício Funes, eleito pela Frente Farabundo Martí para Libertação Nacional, foi informado do acidente às 6h (9h em Brasília) pelo brigadeiro Francisco Josely, responsável pela área de Logística da Aeronáutica brasileira.

Como o último contato do airbus A330 foi com Recife, o Brasil vai assumir as investigações sobre o acidente, que provocou consternação entre os brasileiros que acompanham o presidente Lula na viagem à América Central.
.
Ainda hoje, o presidente Lula deve fazer um pronunciamento sobre o acidente. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião da Air France partiu do Rio com 216 passageiros e 12 tripulantes. Cinquenta e dois são brasileiros (51 passageiros e um tripulante).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)