Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo autoriza concurso para 600 vagas

24horasnews - 27 de janeiro de 2008 - 07:16

Com o objetivo de atender as obras em andamento do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), o governo federal autorizou nesta semana a realização de concurso público, dentro dos próximos 20 dias, para o preenchimento de 600 vagas.

Serão oferecidos 516 cargos de analista de infra-estrutura e 84 de especialista em infra-estrutura sênior. Segundo o Ministério do Planejamento, as remunerações iniciais para analista serão em torno de R$ 5,5 mil e para especialista poderão superar os R$ 10 mil.



De acordo com a portaria, a efetivação do concurso público estará a cargo do próprio Ministério do Planejamento, que terá a responsabilidade de baixar as normas, como a publicação de editais e portarias.



Os novos servidores serão lotados em órgãos da administração pública federal direta com competências relativas à infra-estrutura viária, de saneamento, de energia, de produção mineral, de comunicações e de desenvolvimento regional e urbano.



Para ambos os cargos, é exigido curso superior. Os ocupantes dos cargos deverão desempenhar atividades especializadas de planejamento, coordenação, fiscalização, assistência técnica e execução de projetos e obras de grande porte na área de infra-estrutura.

SIGA-NOS NO Google News