Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/06/2008 14:31

Governo autoriza Ancine a realizar concurso público

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, autorizou a Ancine (Agência Nacional de Cinema), a abrir concurso público nos próximos 180 dias, para a contratação de 55 novos servidores efetivos. A medida está contida na Portaria nº 162, publicada no Diário Oficial da União.

A Ancine é uma agência reguladora organizada como autarquia federal, que conta com uma carreira t­pica de Estado, a Carreira de Regulação e Fiscalização da Atividade Cinematográfica e Audiovisual.

Conforme a portaria, a oferta de vagas para a Ancine será para candidatos com formação superior, sendo 30 para o cargo de especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual e 25 para o cargo de analista Administrativo.

As remunerações iniciais previstas são de R$ 6.044,26 para especialista em Regulação e de R$ 4.320,51 para analista.

O especialista em Regulação terá atribuições voltadas s atividades especializadas de fomento, regulação, inspeção, fiscalização e controle da legislação relativa indústria cinematográfica e videofonográfica.

Também será responsável pela implementação de pol­ticas e a realização de estudos e pesquisas respectivos a essas atividades. Por sua vez, o analista Administrativo exercerá atividades administrativas e log­sticas relativas ao exerc­cio das competências constitucionais e legais a cargo da Ancine. O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento.





Jorge Franco - Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)