Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2008 14:31

Governo autoriza Ancine a realizar concurso público

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, autorizou a Ancine (Agência Nacional de Cinema), a abrir concurso público nos próximos 180 dias, para a contratação de 55 novos servidores efetivos. A medida está contida na Portaria nº 162, publicada no Diário Oficial da União.

A Ancine é uma agência reguladora organizada como autarquia federal, que conta com uma carreira t­pica de Estado, a Carreira de Regulação e Fiscalização da Atividade Cinematográfica e Audiovisual.

Conforme a portaria, a oferta de vagas para a Ancine será para candidatos com formação superior, sendo 30 para o cargo de especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual e 25 para o cargo de analista Administrativo.

As remunerações iniciais previstas são de R$ 6.044,26 para especialista em Regulação e de R$ 4.320,51 para analista.

O especialista em Regulação terá atribuições voltadas s atividades especializadas de fomento, regulação, inspeção, fiscalização e controle da legislação relativa indústria cinematográfica e videofonográfica.

Também será responsável pela implementação de pol­ticas e a realização de estudos e pesquisas respectivos a essas atividades. Por sua vez, o analista Administrativo exercerá atividades administrativas e log­sticas relativas ao exerc­cio das competências constitucionais e legais a cargo da Ancine. O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento.





Jorge Franco - Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)