Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2017 17:01

Governo atende prioridades em Cassilândia com obras de infraestrutura

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News
Obras de restauração no trevo da UEMS em Cassilândia (Foto: Chico Ribeiro)Obras de restauração no trevo da UEMS em Cassilândia (Foto: Chico Ribeiro)

Entrega de patrulha mecanizada para incentivo aos pequenos agricultores, construção de unidades habitacionais, de pontes para conectar a área rural e recuperação de estradas estão entre as prioridades atendidas pelo Governo do Estado em Cassilândia.

Com 21.748 habitantes, conforme estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município teve suas principais necessidades apontadas pela prefeitura e câmara municipais, que tiveram as reivindicações atendidas pelo governador Reinaldo Azambuja.

Entre elas, a restauração do trevo de acesso à Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, na rodovia MS-306. A lista de melhorias executadas pela gestão estadual inclui obras de recapeamento e drenagem de águas pluviais de várias vias urbanas, além 48 unidades habitacionais que serão edificadas por intermédio do Programa Lote Urbanizado, em parceria com a prefeitura.

Estão sendo executados também os trabalhos de construção de pontes de concreto armado sobre o rio Cedro em trechos nos bairros Bom Jesus e Isanópolis. “São obras vitais, reivindicadas pelo prefeito Jair Boni e os vereadores. São pedidos antigos da população que estamos atendendo, para que os moradores possam trafegar com maior segurança e tranquilidade”, afirmou Reinaldo Azambuja em visita ao município no mês de setembro.

Na ocasião, ele autorizou a recuperação da Estrada das 7 Placas, também atendendo a pedido da prefeitura. Mesmo se tratando de acesso municipal, o Governo custeará as obras para melhorar as condições de tráfego aos pequenos produtores.

Para incentivar a agricultura familiar, o Estado entregou também patrulha mecanizada contendo um trator agrícola, uma grade aradora, um distribuidor de calcário e uma carreta agrícola que irá atender aos pequenos produtores da região.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)