Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2007 16:07

Governo assina convênio para construção de casas

Amanhã, sexta-feira (26), o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul assinará convênio com a Caixa Econômica Federal para o lançamento do Programa Casa da Gente. A solenidade será realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, auditório Germano Barros de Souza, às 9h30.



Estarão presentes ao evento o governador, André Puccinelli, o secretário de Habitação, Carlos Marun, a presidenta da Caixa Econômica Federal (CEF), Maria Fernanda Coelho, o vice-presidente da CEF, Jorge Hereda, o superintendente Regional da CEF, Maurício Quarezemim, o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, e o presidente da Assomasul, Eraldo Jorge Leite, entre outros.



A solenidade será iniciada com a apresentação do secretário Marun, que falará sobre as perspectivas do Programa Habitacional Casa da Gente em Mato Grosso do Sul. Em seguida, o governador, a presidenta da Caixa Econômica Federal, o secretário de Habitação e o presidente da Assomasul assinarão o documento.



O Programa Habitacional Casa da Gente é composto pelos sub-programas “Mudando para Melhor”, direcionado a famílias que moram em favelas e áreas de risco, e “Minha Casa”, destinado a famílias cadastradas e que atendam às exigências do programa, como não possuir imóvel e ter renda familiar de até um salário-mínimo.



As unidades habitacionais serão construídas em Campo Grande e no interior do Estado, com previsão de início em maio de 2007. Cada casa terá 30 m², composta de quarto, sala, cozinha e banheiro. Ainda na sexta-feira, no período da tarde, profissionais da SEHAB darão um treinamento direcionado aos técnicos que exercem função de chefia no setor da habitação e no setor social dos municípios.



Gisele Colombo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)