Cassilândia, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

28/12/2017 17:00

Governo aprova alterações em carreiras de servidores da segurança pública

Midiamax

O governo estadual promulgou, no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (28), lei que alteram ou acrescentam dispositivos em algumas carreiras de servidores da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

A primeira lei publicada reorganizou a carreira dos agentes penitenciários, estabelecendo que ‘Os servidores que ingressaram no cargo de agente penitenciário até a data de 1º de novembro de 2006 serão reclassificados conforme o tempo de serviço prestado no cargo da carreira’.

Ainda para servidores da Segurança Penitenciária, o governador estipulou o valor da indenização de aperfeiçoamento funcional, que corresponderá ao percentual de 10% incidente sobre o subsídio da classe inicial, nível I do cargo, e será pago durante a realização do curso.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também sancionou a lei que reajustou a tabela de subsídio da carreira de Perito Oficial Forense (POC-300), integrante das categorias funcionais do Grupo Polícia Civil.

A última lei referente a servidores da Sejusp diz respeito à carreira de delegado de Polícia Civil, corrige distorções salariais na tabele de subsídio da categoria.

Todos os detalhes das leis estão nas páginas 1 e 2 do Diário do Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Janeiro de 2018
07:45
Uma cidade que cuida de sua história
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)