Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/11/2005 17:43

Governo anuncia criação do cargo de analista técnico

Juliana Andrade/ABr

O secretário executivo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Bernardo Bringel, anunciou hoje (28) a criação do cargo de analista técnico da Fazenda Nacional, no âmbito da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN). Segundo Bringel, trata-se de uma especialização necessária para melhorar a prestação do serviço.

"A especialização não é uma questão interna de governo, é uma questão externa, a necessidade é dos cidadãos e dos atores econômicos", observou Bringel, durante o primeiro dia do 3º Encontro de Planejamento e Gestão, promovido pela PGFN, ligada ao Ministério da Fazenda. A reunião prossegue até sexta-feira (2).

O procurador-geral da Fazenda Nacional, Manuel Felipe Rêgo Brandão, afirmou que a criação da carreira representa uma conquista histórica do órgão, que, segundo ele, não atua para atender aos interesses do governo, mas do Estado e da sociedade.

"Acabou a folga dos grandes escritórios de advocacia da área tributária que passavam por cima da Fazenda Pública e ganhavam bilhões de reais, enriquecendo em causas bilionárias", disse. "Com todas as dificuldades, com toda a falta de infra-estrutura, temos dado conta do nosso papel", observou Brandão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)