Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/09/2011 17:04

Governo anuncia concurso para 545 professores em 70 cidades de MS

Vinícius Squinelo, Campo Grande News

O Governo do Estado, através das Secretarias de Administração e Educação, abriu concurso público para preenchimento de vagas de professores na Rede Estadual de Ensino. O edital foi publicado hoje no Diário Oficial de MS.

São vagas para as seguintes áreas de atuação: língua portuguesa/literatura, artes, biologia/ciências, educação física, filosofia, física, geografia, história, língua estrangeira (espanhol), língua estrangeira (inglês), matemática, química e sociologia. Dos 78 municípios de MS, 70 irão receber 545 novos professores.

Os aprovados no concurso de prova e título, que forem chamados e tomarem posse, terão jornada de trabalho de 20h, com salário-base de R$ 994,44 e incentivo financeiro de R$ 397,78.Os professores poderão atuar tanto no Ensino Médio quanto Fundamental.

As inscrições vão do período de 26 de setembro a 14 de outubro de 2011, e as provas serão realizadas em Campo Grande. Mais informações sobre o edital, as vagas e o conteúdo das provas podem ser encontradas no link http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/supplements/DO8037_22_09_2011_SUP01.pdf

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)