Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2014 16:45

Governo amplia o número de vagas em concurso para cabos e sargentos

Notícias MS

Atento às necessidades de investir em capital humano para assegurar maior segurança à população sul-mato-grossense, o governo do Estado decidiu ampliar o número de vagas e prorrogar para mais 60 dias a validade dos concursos públicos internos para cabos e sargentos. A decisão foi aprovada por meio de decretos publicados nesta quarta-feira (26), no Diário Oficial do Estado (DOE), pelas secretarias estaduais de Administração (SAD) e Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Segundo o decreto n.º 14.084/2014, as vagas para o curso de formação de sargentos foram ampliadas para 50, sendo 20 destinadas à modalidade merecimento intelectual e 30 vagas por antiguidade, tempo de serviço prestado dentro da Polícia Militar.

Já para a patente de cabo, as oportunidades foram elevadas para 100 vagas. Deste total, mais da metade, ou seja, 60 vagas, estão sendo oferecidas para policiais por mérito de antiguidade. As outras 40 são para candidatos por mérito intelectual. A ampliação foi aprovada pelo decreto n.º 14.085.

A edição do Diário Oficial de hoje (26) ainda traz os dois decretos n.º 14.082 e 14.083 que ampliam para mais 60 dias os prazos dos concursos públicos internos para sargentos e cabos, respectivamente.

Todas as publicações estão disponíveis na página 1 do DOE e podem ser acessadas pelo endereço eletrônico: www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)