Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2013 16:15

Governo afirma que segurança pública funciona normalmente

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

O Governo do Estado afirma que é normal o funcionamento da segurança pública em todo Mato Grosso do Sul, apesar das entidades de classe dizer que há greve e aquartelamento. Levantamento realizado até o fim da manhã desta terça-feira aponta que não há nenhuma situação fora de controle.

As unidades da Polícia Militar continuam funcionando regularmente. Na Capital, somente nesta manhã, 25 viaturas fizeram atendimento das ocorrências, mesmo número verificado anteriormente, não havendo prejuízo no policiamento ostensivo e no atendimento à população.

Nos serviços da Polícia Civil, segundo a Delegacia-Geral de Polícia Civil, nenhuma delegacia deixou de funcionar. Além de a paralisação ter sido declarada ilegal, apenas duas das cinco categorias que compõem a instituição aderiram ao movimento. O comparecimento é considerado normal.

Já firmaram acordo de reajuste os delegados, peritos e agentes, ficando o impasse restrito aos investigadores e escrivães. No caso da Polícia Militar, o impasse persiste apenas entre soldados e cabos. Sargentos, subtenentes e oficiais já garantiram a votação das tabelas funcionais.

Todas as categorias do Corpo de Bombeiros Militar, inclusive cabos e soldados, chegaram a acordo e também garantiram a votação das tabelas.

O reajuste proposto pelo Governo do Estado e escalonado até 2015 é de 7%, 8% e 12% para a maioria das categorias. Todas já concordaram com esta política, persistindo impasse em questões pontuais relacionadas somente às carreiras de soldados e cabos da Polícia Militar e a investigadores e escrivães da Polícia Civil.

Pela manhã, policiais estiveram na Assembleia Legislativa e conseguiram adiar para esta quarta-feira a votação do projeto de reajuste proposto pelo governo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)