Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

18/08/2003 14:29

Governo acredita que segundo turno será votado já.

Agência Brasil

O governo ainda acredita na possibilidade de votar a reforma da Previdência, em segundo turno, na Câmara dos Deputados, ainda nesta semana. A avaliação é do vice-líder do governo, deputado Professor Luizinho (PT/SP). Para ele, se o governo tiver a garantia de pelo menos 320 votos, não há qualquer problema em colocar a emenda em votação na próxima quinta-feira (21).
Para que isso aconteça, a base aliada deverá contar com a presença de deputados nas sessões ordinárias desta semana, e uma sessão extraordinária seria convocada para cumprir o prazo regimental de cinco sessões entre as votações em primeiro e em segundo turno. Caso isso não seja possível, Professor Luizinho tranquiliza. "Se a votação ficar para a semana que vem, não há qualquer problema, pois nosso compromisso é de encerrar as votações da Previdência dentro do mês de agosto", completou o deputado.
O líder do PMDB na Câmara, Eunício Oliveira, compartilha da opinião de Luizinho. Ele acrescentou que a reforma da Previdência já está encaminhada e que a votação em segundo turno deve ser tranquila, pois há garantias de que os partidos de oposição não vão apresentar emendas. Mesmo assim, os líderes dos partidos da base aliada se reúnem esta tarde na liderança do governo para avaliar a situação.
Na Câmara dos Deputados, as atenções se voltam agora para a votação do projeto que cria o Programa Nacional de Estímulo ao Primeiro Emprego. O projeto, que não pode ser votado na comissão, passa a trancar a pauta da Câmara. O parecer do relator, deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), tramita em regime de urgência constitucional e deve ser colocado na pauta de votação amanhã.(Nasi Brum)
------

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)