Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

22/01/2007 15:11

Governadores devem se reunir de novo com Lula em março

Campo Grande News/Luciana Vasconcelos, Marcela Rebelo e Marcos Chagas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convidou os governadores a participarem de uma reunião no dia 6 de março para tratar das reformas política e tributária.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), disse que até essa data Lula e a equipe de governo "estarão "abertos" para receber propostas de aperfeiçoamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nos estados.

"O presidente manifestou interesse de que pudéssemos reunir as forças políticas - todos os partidos, governadores, prefeitos - e também o setor privado para que o Congresso Nacional trate como prioridade os projetos aqui apresentados", disse. "Inclusive apontando uma agenda a partir do dia 6 de março para discutir reforma política e tributária".

O PAC foi anunciado hoje (22) pelo presidente em cerimônia no Palácio do Planalto. Trata-se de um conjunto de medidas de investimentos em infra-estrutura (transportes, habitação, energia, saneamento, dentre outros) para os próximos três anos.

O líder do governo na Câmara e candidato à presidência da Casa, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse que, se for eleito, vai procurar o governo federal para propôr que nas reuniões do Executivo com representantes de estados e municípios se possa "incluir deputados que tenham domínio sob os temas".

O objetivo, segundo ele, é fazer com que o Congresso Nacional se antecipe na discussão e apresentação de propostas de aperfeiçoamento do pacote.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)