Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2007 15:11

Governadores devem se reunir de novo com Lula em março

Campo Grande News/Luciana Vasconcelos, Marcela Rebelo e Marcos Chagas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convidou os governadores a participarem de uma reunião no dia 6 de março para tratar das reformas política e tributária.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), disse que até essa data Lula e a equipe de governo "estarão "abertos" para receber propostas de aperfeiçoamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nos estados.

"O presidente manifestou interesse de que pudéssemos reunir as forças políticas - todos os partidos, governadores, prefeitos - e também o setor privado para que o Congresso Nacional trate como prioridade os projetos aqui apresentados", disse. "Inclusive apontando uma agenda a partir do dia 6 de março para discutir reforma política e tributária".

O PAC foi anunciado hoje (22) pelo presidente em cerimônia no Palácio do Planalto. Trata-se de um conjunto de medidas de investimentos em infra-estrutura (transportes, habitação, energia, saneamento, dentre outros) para os próximos três anos.

O líder do governo na Câmara e candidato à presidência da Casa, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse que, se for eleito, vai procurar o governo federal para propôr que nas reuniões do Executivo com representantes de estados e municípios se possa "incluir deputados que tenham domínio sob os temas".

O objetivo, segundo ele, é fazer com que o Congresso Nacional se antecipe na discussão e apresentação de propostas de aperfeiçoamento do pacote.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)