Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador volta a falar de reforma e diminuição de comissionados em MS

Midiamax - 03 de dezembro de 2016 - 13:46

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou a comentar sobre a reforma administrativa em agenda pública na manhã deste sábado (3). Ele reafirmou que vai ser feito um enxugamento das estruturas de cargos em comissão e de secretarias, mas sem dizer a quantia. Ainda segundo ele, isso será divulgado em breve.

“Nós não definimos ainda qual vai ser o enxugamento de estruturas administrativas. Isso é um estudo e ele tem que ser feito com muito cuidado, muito criterioso e vem sendo feito por uma equipe. Nós divulgaremos em breve, assim que tiver tudo definido”, disse o governador.

De acordo com Azambuja, isso se faz necessário para manter o equilíbrio do Estado. “Com certeza teremos mais um enxugamento das estruturas de cargos em comissão, de algumas estruturas administrativa, secretarias, tudo pra que a gente possa fazer o equilíbrio necessário. Queremos manter a estabilidade mesmo na crise”, enfatizou.

Há meses tem se falado nesta reforma administrativa, onde varias especulações, como trocas de secretários foram cogitadas, mas até então nada se confirmou. No último dia 30, o secretario da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Eduardo Riedel (PSDB), frisou que não haverá ‘demissão em massa, e sim uma demissão ali ou aqui’.

“Temos que entrar 2017 com muita serenidade e responsabilidade e fazendo essa discussão com os poderes e toda sociedade. Estamos discutindo ações possíveis para manter o equilíbrio fazendo ajustes e cortes de despesas prezando sempre pela eficiência”, disse.

SIGA-NOS NO Google News