Cassilândia, Domingo, 29 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

03/12/2016 13:46

Governador volta a falar de reforma e diminuição de comissionados em MS

Midiamax

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou a comentar sobre a reforma administrativa em agenda pública na manhã deste sábado (3). Ele reafirmou que vai ser feito um enxugamento das estruturas de cargos em comissão e de secretarias, mas sem dizer a quantia. Ainda segundo ele, isso será divulgado em breve.

“Nós não definimos ainda qual vai ser o enxugamento de estruturas administrativas. Isso é um estudo e ele tem que ser feito com muito cuidado, muito criterioso e vem sendo feito por uma equipe. Nós divulgaremos em breve, assim que tiver tudo definido”, disse o governador.

De acordo com Azambuja, isso se faz necessário para manter o equilíbrio do Estado. “Com certeza teremos mais um enxugamento das estruturas de cargos em comissão, de algumas estruturas administrativa, secretarias, tudo pra que a gente possa fazer o equilíbrio necessário. Queremos manter a estabilidade mesmo na crise”, enfatizou.

Há meses tem se falado nesta reforma administrativa, onde varias especulações, como trocas de secretários foram cogitadas, mas até então nada se confirmou. No último dia 30, o secretario da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Eduardo Riedel (PSDB), frisou que não haverá ‘demissão em massa, e sim uma demissão ali ou aqui’.

“Temos que entrar 2017 com muita serenidade e responsabilidade e fazendo essa discussão com os poderes e toda sociedade. Estamos discutindo ações possíveis para manter o equilíbrio fazendo ajustes e cortes de despesas prezando sempre pela eficiência”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)