Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

06/02/2018 08:30

Governador visitará Aporé, Itajá e Lagoa Santa para inaugurações em fevereiro

Goiás Agora

No rush de entrega de obras nos pouco mais de três meses até a conclusão de seu mandato, o governador Marconi Perillo percorrerá, até 7 de abril, quando passa o comando do Estado para o vice José Eliton, 132 municípios, com a realização de 166 atos administrativos – a maioria inaugurações. Até lá, Marconi já terá visitado todos os 246 municípios goianos, muitos deles mais de uma vez.

A agenda do governador prevê 50 viagens nesse mês de fevereiro, 85 em março (até seis cidades por dia), e 31 viagens em abril. “É uma verdadeira maratona de viagens e de entregas de obras. São 119 obras contabilizadas com investimentos de mais de R$ 4 bilhões em recursos do programa Goiás na Frente e da privatização da Celg. Estamos viajando de segunda a sábado e, às vezes, aos domingos”, afirma o governador.

Os maiores municípios serão visitados mais de uma vez – Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Cidade Ocidental, Cristalina, Formosa, Goianésia, Goianira, Goiás, Itaberaí, Itauçu, Luziânia, Mossâmedes, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Planaltina, Rio Verde e Valparaíso.

O governador Marconi Perillo iniciou o rush de entregas de obras no dia 15 de janeiro. De lá para cá já entregou benefícios em diversas áreas, entre elas, rodoviária (construção, duplicação e reconstrução), educacional (escolas Padrão Século XXI) e saúde (terceira ampliação do Crer, Centro de Diagnóstico e Residência Assistencial Santa Marta). Obras grandiosas ainda serão inauguradas, como Credeqs, Cases, Aeroporto de Cargas e o Centro de Convenções de Anápolis.

Confira abaixo a relação de municípios a serem percorridos e as obras inauguradas pelo governador:

FEVEREIRO

Aporé
Vistoria “Goiás na Frente” – recapeamento asfáltico no município (Convênio com município) R$ 1.000.000,00

Lagoa Santa
Inauguração da Reconstrução da Rodovia – GO-302 – Trecho: Saída Aporé / Itajá / Entrada GO-178

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)