Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2009 08:59

Governador visita hoje o Chapadão do Sul e inaugura

Aline Queiroz, Campo Grande News

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), tem três compromissos públicos previstos na agenda hoje. Ele entrega usina em Chapadão do Sul e rotatória na cidade de Água Clara.

Às 10 horas, Puccinelli participa da inauguração de duas PCH (Pequenas Centrais Hidrelétricas) pertencentes ao grupo Atiaia Energia. As duas unidades estão localizadas no Rio Sucuriu, entre os municípios de Chapadão e Água Clara, e fazem parte do Proinfa (Programa de Incentivo a Fontes Alternativas), controlado pela Eletrobras.

Será ativada a PCH Porto das Pedras, de 28 megawatts. Juntas, as usinas vão assegurar uma produção de 420.000 MW por ano, energia suficiente para abastecer uma cidade com população de 200 mil habitantes. As duas unidades atendem as demandas do Sistema Interligado Nacional.

No mesmo evento, o governador autoriza abertura de concorrência para construção de uma ponte sobre o Rio Sucuriú, com 72 metros de extensão. O empreendimento deve receber recursos de mais de R$ 1 milhão e vai substituir a de madeira existente na MS-320.

Às 14h30, o governador segue para Água Clara, onde inaugura a rotatória da entrada do município e o asfalto que liga a principal avenida da cidade à incubadora COBB Vantress, maior granja de genética avícola do mundo. Com recursos de R$ 2.359.723,88 dos cofres estaduais, foram pavimentados três quilômetros do ramal da MS-324, prolongamento da Avenida Benevenuto Ottoni até o entroncamento com a BR-262. Além do asfalto, o trecho ganhou iluminação.

O último compromisso público do governador será às 19h30 de hoje, na sede da Anoreg, onde receberá o título de benemérito da cultura sul-mato-grossense, comenda da Academia Sul-mato-grossense de Letras. A Anoreg é localizada na Rua Tabelião Nelson Pereira Silva, 50, Chácara Cachoeira.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)