Cassilândia, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

24/02/2018 07:20

Governador visita Aporé, Itajá, Lagoa Santa, Itarumã e Caçu neste sábado

Goiás Agora

Neste sábado, dia 24, o governador Marconi Perillo cumpre agenda em Aporé, Itajá, Lagoa Santa, Itarumã, Caçu e Aparecida do Rio Doce. Nesses locais ele realiza inaugurações, faz vistoria de obras e entrega de benefícios.

Em Aporé a chegada do governador, no Salão Social Francisco Alves de Carvalho, está prevista para às 8h. Lá o governador entrega 40 casas do Loteamento Santa Mônica e inaugura de 12 mil m² de recapeamento asfáltico de vias urbanas pelo Programa Goiás na Frente.

Em Itajá, às 9h30, no Clube ITC, Marconi entre a 1ª parcela do Programa Goiás na Frente.

Em Lagoa Santa, a chegada do governador está prevista para as 10h30, no CRAS da cidade, onde ele fará a entrega de benefícios.

Em Itarumã, o governador chega ao meio-dia, no Ginásio de Esportes, localizado no Centro da cidade. Nesta cidade Marconi fará a vistoria às obras de construção da Sede do Conselho Tutelar. Ainda na mesma cidade, ele fará a vistoria às obras de construção de 172 mil m² de recapeamento asfáltico de vias urbanas. Ambas as obras estão sendo efetivadas por meio de recursos do Programa Goiás na Frente.

Em Caçu, a chegada do governador está prevista para às 13h, na Feira Coberta, no Centro da cidade. Lá ele fará a inauguração de 270 casas do Setor Vale do Sol II.

Em Aparecida do Rio Doce, Marconi Perillo entrega as 1ª e 2ª parcelas do Programa Goiás na Frente, na Câmara Municipal da cidade, às 14h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 19 de Setembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 18 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Setembro de 2018
14:59
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)