Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2004 09:03

Governador vê explosão de crescimento no Sudoeste de MS

André Felipe / Campo Grande News

Após visitar a obra de construção da estrada do Barraco Branco, no município de Porto Murtinho, o governador Zeca do PT afirmou que quando essa obra estiver pronta, haverá uma explosão de desenvolvimento na região Sudoeste do Estado. “Quando a estrada estiver pronta, chegando a Porto Murtinho haverá uma explosão de desenvolvimento na região Sudoeste de Mato Grosso do Sul”, afirmou.
A afirmação do governador se justifica, pois, segundo produtores, a região produz anualmente 100 mil cabeças de gado, que poderão ser abatidos dentro em breve pelo frigorífico que está em construção em Porto Murtinho. “Entre abril e maio eu devo estar recebendo a comitiva da Comunidade Européia, que vem vistoriar a qualidade sanitária do nosso rebanho. E tenho certeza de que os 14 municípios da região de fronteira estarão aptos para exportar carne para a Europa, o que vai aumentar o fluxo de veículos, justificando assim esta obra”, lembrou Zeca.
O secretário estadual de Infra-Estrutura e Habitação, Carlos Augusto Longo, disse que até o mês de outubro estará pronto o trecho entre a Fazenda do Firmo e o Barraco Branco. “Na semana em que comemoraremos o aniversário da divisão do Estado, eu estarei aqui para a inaugurar esta obra e anunciar a implantação de mais um trecho, que vai da Fazenda São Lourenço até a BR-267, ligando, definitivamente, esta região a Porto Murtinho”, revelou o governador que ainda disse, que sua intenção é, posteriormente, abrir uma estrada entre a região do Tereré e a do Progresso, encurtando em 50 quilômetros a distância para Porto Murtinho. “Mas isso, muito provavelmente, só o meu sucessor fará, mas quero deixar lançado este desafio”.
O governador estava acompanhado pelo secretário estadual de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, e pelos prefeitos petistas Abel Nunes Proença (Porto Murtinho) e Chico Maia (Caracol).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)