Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

25/06/2003 10:00

Governador tem cinco audiências agendadas em Brasília

João Prestes

Campo Grande (MS) – O governador Zeca do PT cumpre hoje, em Brasília, agenda extensa. Ele tem agendadas cinco audiências, entre as quais uma reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, com quem vai tratar de ações prioritários para Mato Grosso do Sul: Trem do Pantanal e Programa Pantanal.
Às 9 horas (horário de Mato Grosso do Sul), Zeca será recebido pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Eduardo Levi Mattoso. Em pauta programas habitacionais para Mato Grosso do Sul.
Às 10 horas (MS) o governador tem compromisso na Casa Civil e às 14 horas (MS), encontra-se com o ministro de Comunicação, Luiz Gushiken. O assunto a ser tratado é a uniformização dos projetos de comunicação do governo do Estado e da União.Acompanhado do vice-governador Egon Krakhecke, do prefeito de Dourados Laerte Tetila e de parlamentares da bancada federal, o governador será recebido em audiência pelo ministro da Saúde, Humberto Costa. Esta é mais uma reunião em que se busca elevar o teto financeiro do SUS (Sistema Único de Saúde) em Mato Grosso do Sul. No fim do dia o governador retorna a Campo Grande e na quinta-feira, cumpre agenda na região Sul do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)