Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador surpreende durante o seu discurso

Redação - 18 de setembro de 2017 - 16:15

O Governador Reinaldo Azambuja visita Cassilândia durante a tarde de hoje. Foi recebido nas proximidades da rodoviária onde assinou ordem de serviço de duas pontes sobre o Córrego do Cedro e a doação de 48 terrenos da prefeitura, com o alicerce feito pelo governo do Estado.

Quando todos esperavam que o Governador anunciasse a terceira ponte, a da AABB, fez mais ao dizer ao prefeito Jair Boni que conseguisse terreno para mais 200 casas populares. Também o governo entregará com o alicerce pronto.  A ponte deverá custar em torno de R$ 1,5 milhões. Também vai liberar R$ 2,8 milhões para recuperação da malha asfáltica da cidade.

Foi entregue uma patrulha agrícola de emenda quando o governador era deputado federal e foi anunciada outra para os próximos dias, fruto de emenda a senadora Simone Tebet.

A vice governadora, secretários e deputados também compareceram ao evento que contou com um número considerável de pessoas levando em conta ser segunda-feira, por volta das 14h30.

Depois dos pronunciamentos foram ver o andamento das obras do trevo da UEMS. A seguir segue para Paranaiba onde vai pernoitar.

A entrevista completa do governador a Rádio Patriarca será apresentada amanhã, às 6h30, no Jornal da Patriarca e as demais entrevistas no programa Rotativa no Ar, às 11 horas.

SIGA-NOS NO Google News