Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2004 13:57

Governador reforça investimentos em segurança no Estado

Patrícia Hadlich / Campo Grande News

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, reforçou os investimentos que estão sendo feitos na área de segurança pública no Estado. No Presídio de Trânsito, em Campo Grande, inaugurado hoje, o governo estadual investiu R$ 461 mil. “É o fruto da parceria entre nós e o Governo Federal”, disse. O secretário de Justiça e Segurança Pública, Dagoberto Nogueira Filho, acredita que o presídio vai acabar com a superlotação nas delegacias. O Presídio de Trânsito vai abrigar detentos que ainda não foram condenados. Questionado sobre se a morosidade da Justiça e a grande quantidade de presos que chegam todos os dias às delegacias não vai dar o mesmo destino de superlotação ao presídio, o secretário disse apenas que “garanto que isso não vai acontecer”.
O governador não se pronunciou na solenidade, sendo substituído pelo secretário de Coordenação Geral de Governo, Paulo Duarte. Mas, em entrevista à imprensa, Zeca confirmou a vinda presidente Luís Inácio Lula da Silva para o Estado na próxima sexta-feira. O presidente participa da inauguração da Usina Termelétrica em Três Lagoas e o Aeroporto de Bonito. Sobre a crise vivida pelo governo federal depois do caso Waldomiro Diniz, ex-assessor do Planalto demitido em meio a denúncias de envolvimento com o jogo do bicho, o governador comentou que “crise política se supera com agenda positiva. É o que o Lula está fazendo”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)