Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2004 07:50

Governador recebe atletas e promete apoio

Ingrid Vogl-APn
Saul Schramm - APnSaul Schramm - APn

O governador Zeca do PT reafirmou hoje apoio ao esporte sul-mato-grossense e em especial aos atletas que representam o Estado nacionalmente e mundialmente. Segundo o governador, a divulgação do Mato Grosso do Sul e o incentivo de crianças através do esporte serão discutidos durante o seminário de planejamento das ações de governo em fevereiro.

“Temos o maior interesse de que os atletas do Estado façam a divulgação de nossas potencialidades pelo Brasil e mundo, além de trabalharmos o sucesso de nossos atletas como motivação para crianças e adolescentes sul-mato-grossenses”, explicou o governador durante visita do jogador de vôlei de praia, Benjamin Insfran.

O atleta natural de Porto Murtinho e beneficiado pelo FIE (Fundo de Investimentos Esportivos) agradeceu o apoio do Governo Popular e ressaltou a importância da continuação da ajuda. “Desde criança sonhava em representar meu Estado e país através do esporte, e a ajuda do Governo do Estado é essencial para me dar suporte para melhorar e conquistar os títulos de minha carreira. Acredito que o FIE também seja fundamental para revelar e impulsionar novos atletas a serem descobertos em Mato Grosso do Sul”, afirmou Benjamin.

Na ocasião, Benjamin entregou ao governador fotos de conquistas de campeonatos pelo Brasil e mundo. Atualmente ele faz dupla com o cearense Márcio e é vice-campeão mundial de vôlei de praia, buscando agora uma quarta classificação em um dos campeonatos que se iniciam em março para garantir vaga para os jogos olímpicos em Atenas.

O diretor-presidente do Fundesporte, Rodrigo Terra acompanhou a visita junto com o presidente da Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul, José Amâncio da Mota, e os atletas Ana Carolina Castro Muniz (natação); Toninho, Alex e Mauro (vôlei de praia).







Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)