Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2011 08:27

Governador participa de mais uma formatura de policias militares

Karina Lima, noticiasms
Cassilândia NewsCassilândia News

Campo Grande (MS) – Em evento que contará com presença do governador André Puccinelli, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Comando Geral da Polícia Militar, forma hoje (18) 134 novos soldados. A solenidade militar será às 8 horas no quartel do Comando Geral. Os formandos iniciaram o curso de formação em setembro do ano passado e, de lá para cá, receberam treinamento nos Centros de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP), participaram de estágios supervisionados no fim do ano e no carnaval e participaram do policiamento ostensivo-preventivo em março, abril e maio.

“Estão prontos para agir em defesa da sociedade com responsabilidade e comprometimento. Foram preparados para isso, receberam todas as orientações que necessitam para prestar um bom serviço público”, comentou o tenente-coronel PM Valter Godoy Rojas, comandante do CFAP. Os novos soldados serão lotados nas seguintes cidades: Campo Grande, Amambai, Corumbá, Dourados, Jardim, Paranaíba e Três Lagoas.

Várias autoridades estão sendo esperadas na solenidade, entre elas o comandante-geral da instituição, coronel PM Carlos Aberto David dos Santos, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Francisco Brasil Jacini, deputados, além de familiares dos formandos.

Assessoria de Comunicação Social da PMMS


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)