Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador participa de mais uma formatura de policias militares

Karina Lima, noticiasms - 18 de maio de 2011 - 08:27

Cassilândia News
Cassilândia News

Campo Grande (MS) – Em evento que contará com presença do governador André Puccinelli, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Comando Geral da Polícia Militar, forma hoje (18) 134 novos soldados. A solenidade militar será às 8 horas no quartel do Comando Geral. Os formandos iniciaram o curso de formação em setembro do ano passado e, de lá para cá, receberam treinamento nos Centros de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAP), participaram de estágios supervisionados no fim do ano e no carnaval e participaram do policiamento ostensivo-preventivo em março, abril e maio.

“Estão prontos para agir em defesa da sociedade com responsabilidade e comprometimento. Foram preparados para isso, receberam todas as orientações que necessitam para prestar um bom serviço público”, comentou o tenente-coronel PM Valter Godoy Rojas, comandante do CFAP. Os novos soldados serão lotados nas seguintes cidades: Campo Grande, Amambai, Corumbá, Dourados, Jardim, Paranaíba e Três Lagoas.

Várias autoridades estão sendo esperadas na solenidade, entre elas o comandante-geral da instituição, coronel PM Carlos Aberto David dos Santos, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Francisco Brasil Jacini, deputados, além de familiares dos formandos.

Assessoria de Comunicação Social da PMMS


SIGA-NOS NO Google News