Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/05/2015 08:06

Governador participa de formatura e assina convênio com o TCE

Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa da formatura de 105 terceiros sargentos da Polícia Militar, a partir das 8h30, no Comando Geral da PM. No período da tarde, ele ainda assina um convênio para doação de uma ambulância do TCE-MS (Tribunal de Contas Estadual MS).

Reinaldo participa da formatura do curso de formação de sargentos que teve duração 1.135 horas/aula, que teve início em 3 de novembro do ano passado. Eles participaram de aulas para aprimorar habilidades fundamentais para o exercício da função.

Entre os temas tratados estiveram disciplinas como violência , criminalidade e prevenção, direitos humanos aplicados a atividade policial, direitos constitucional e administrativo, gestão de conflitos e eventos críticos, tiro, defesa pessoal. Fazem parte deste grupo militares aprovados em concurso interno da PM, assim como os promovidos pro tempo de serviço.

No período da tarde, a partir das 14h, o governador assina convênio para doação de uma ambulância e uma van do Tribunal de Contas Estadual, que ficarão a partir deste acordo com o governo estadual para prestar atendimento à população.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)