Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2015 08:19

Governador participa de encontro com gestoras municipais

Redação

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (02) do encontro Estadual de Gestoras Municipais de Políticas para Mulheres, que acontece a partir das 8h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Este evento tem alusão ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 8 de março.

Este evento realizado pela Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, vinculada a Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos, Trabalho e Assistência Social), que também terá a presença da primeira-dama Fátima Azambuja, da gestora estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, Luciana Azambuja Roca e a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB).

O encontro que começa às 8h e se estende até às 17h30, tem a abertura de manhã e atividades e palestras no período da tarde, entre elas com a participação de Maristela França, que irá falar sobre “Igualdade no mundo do trabalho e autonomia econômica”.

Haverá também uma palestra com Ana Maria Gomes, com o tema “Enfrentamento a todas as formas de violência contra mulheres”. No evento irá ser mostrado as ações e atividades que estão sendo desenvolvidas pela Casa da Mulher Brasileira, para que as gestoras possam conhecer o projeto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)