Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador participa de encontro com gestoras municipais

Redação - 02 de março de 2015 - 08:19

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (02) do encontro Estadual de Gestoras Municipais de Políticas para Mulheres, que acontece a partir das 8h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Este evento tem alusão ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 8 de março.

Este evento realizado pela Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, vinculada a Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos, Trabalho e Assistência Social), que também terá a presença da primeira-dama Fátima Azambuja, da gestora estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, Luciana Azambuja Roca e a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB).

O encontro que começa às 8h e se estende até às 17h30, tem a abertura de manhã e atividades e palestras no período da tarde, entre elas com a participação de Maristela França, que irá falar sobre “Igualdade no mundo do trabalho e autonomia econômica”.

Haverá também uma palestra com Ana Maria Gomes, com o tema “Enfrentamento a todas as formas de violência contra mulheres”. No evento irá ser mostrado as ações e atividades que estão sendo desenvolvidas pela Casa da Mulher Brasileira, para que as gestoras possam conhecer o projeto.

SIGA-NOS NO Google News