Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador participa da formatura de policiais civis hoje; 6 são de Cassilândia

Bruna Girotto - 19 de novembro de 2014 - 08:37

O governador André Puccinelli (PMDB) irá participar nesta manhã (18), da formatura de 393 policiais civis, do curso de formação de 2014, para as áreas de investigador da polícia judiciária, escrivão, perito papiloscopista e perito criminal. O evento acontece às 8h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

Seis são de Cassilândia. São eles:

Escrivão
Laura Verônica Pereira Alves
Ayanna Valleska
Andréa Cecília
Camila Buzinaro
Júlio Cesar

Investigador
Juliane da Silva

Segundo o site Campo Grande News, estes novos policiais passaram por concurso público e foram preparados para função em 600 horas, em aulas de disciplinas de Direito Penal, Processual Penal, Administrativo, Direitos Humanos, Português e Redação, Técnicas de Abordagem Policial e Interrogatório. Também foram incluídas aulas de defesa pessoal, abordagem, tiro e operacional.

Eles serão lotados nas unidades da Policia Civil em todos os municípios do Estado, e já tem a previsão para começar a trabalhar a partir do dia 1° de dezembro. O governo também irá convocar mais 149 policiais civis para o curso de formação da Acadepol/MS (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira), até o final do mês.

SIGA-NOS NO Google News