Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/05/2004 14:32

Governador manifesta apoio ao Congresso do Leite

Fernanda Mathias / Campo Grande News

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, recebeu esta manhã a proposta de realização do 4º Congresso Internacional do Leite em Mato Grosso do Sul e manifestou apoio à iniciativa. Ele esteve reunido com dirigentes da Embrapa Gado de Leite, em Campo Grande e espera o detalhamento da idéia. “Temos interesse. Isso para a pequena propriedade é importantíssimo. Nós queremos esse congresso aqui”, afirmou.
A Embrapa pretende realizar o 4º Congresso Internacional do Leite em outubro. Ainda não há definição da data, mas o secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, Valteci Ribeiro de Castro Júnior, o Mineiro, sugeriu que evento, caso seja confirmado Mato Grosso do Sul como estado-sede, acontece na semana do aniversário de criação do Estado.
De acordo com o secretário Mineiro, a idéia é inserir, na programação do congresso, o 1º Seminário Estadual da Pecuária Leiteira Familiar. O titular da pasta de Desenvolvimento Agrário disse que a iniciativa envolverá produtores de leite nacionais e internacionais em todas as escalas e não apenas a produção familiar. O congresso vai abordar assuntos como as políticas públicas para o setor, técnicas para produção de leite, workshops e simpósios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)