Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2004 14:32

Governador manifesta apoio ao Congresso do Leite

Fernanda Mathias / Campo Grande News

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, recebeu esta manhã a proposta de realização do 4º Congresso Internacional do Leite em Mato Grosso do Sul e manifestou apoio à iniciativa. Ele esteve reunido com dirigentes da Embrapa Gado de Leite, em Campo Grande e espera o detalhamento da idéia. “Temos interesse. Isso para a pequena propriedade é importantíssimo. Nós queremos esse congresso aqui”, afirmou.
A Embrapa pretende realizar o 4º Congresso Internacional do Leite em outubro. Ainda não há definição da data, mas o secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário, Valteci Ribeiro de Castro Júnior, o Mineiro, sugeriu que evento, caso seja confirmado Mato Grosso do Sul como estado-sede, acontece na semana do aniversário de criação do Estado.
De acordo com o secretário Mineiro, a idéia é inserir, na programação do congresso, o 1º Seminário Estadual da Pecuária Leiteira Familiar. O titular da pasta de Desenvolvimento Agrário disse que a iniciativa envolverá produtores de leite nacionais e internacionais em todas as escalas e não apenas a produção familiar. O congresso vai abordar assuntos como as políticas públicas para o setor, técnicas para produção de leite, workshops e simpósios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)