Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

20/05/2010 09:11

Governador inaugura obras em Chapadão do Sul

Campo Grande News/ Aline dos Santos

O governador André Puccinelli (PMDB) entrega hoje, às 8h, a reforma da escola estadual Elvira Mathias de Oliveira, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Localizada na rua Agronômica, a escola recebeu investimento de R$ 440.457,55.

Em seguida, Puccinelli participa da abertura do 6º Congresso Estadual de Profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia, promovido pelo Crea-MS (Conselho Regional de Arquitetura, Engenharia e Agronomia). O congresso acontece no auditório da entidade, rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo.

À tarde, Puccinelli vai a Chapadão do Sul, onde se reúne com as 150 famílias beneficiárias do Programa Vale Renda, entrega 60 unidades habitacionais e autoriza o início das obras de duplicação dos cinco quilômetros da MS-306 localizados no perímetro urbano do município.

Às 19h, no Armazém Cultural, o governador assina acordo para a Preservação de Bens Históricos de Mato Grosso do Sul, projeto integrante do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) das Cidades Históricas.

A parceria será firmada com o presidente do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), Luiz Fernando de Almeida, e os prefeitos de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), e Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira (PT).



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)