Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador inaugura obras em Chapadão do Sul

Campo Grande News/ Aline dos Santos - 20 de maio de 2010 - 09:11

O governador André Puccinelli (PMDB) entrega hoje, às 8h, a reforma da escola estadual Elvira Mathias de Oliveira, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Localizada na rua Agronômica, a escola recebeu investimento de R$ 440.457,55.

Em seguida, Puccinelli participa da abertura do 6º Congresso Estadual de Profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia, promovido pelo Crea-MS (Conselho Regional de Arquitetura, Engenharia e Agronomia). O congresso acontece no auditório da entidade, rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo.

À tarde, Puccinelli vai a Chapadão do Sul, onde se reúne com as 150 famílias beneficiárias do Programa Vale Renda, entrega 60 unidades habitacionais e autoriza o início das obras de duplicação dos cinco quilômetros da MS-306 localizados no perímetro urbano do município.

Às 19h, no Armazém Cultural, o governador assina acordo para a Preservação de Bens Históricos de Mato Grosso do Sul, projeto integrante do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) das Cidades Históricas.

A parceria será firmada com o presidente do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), Luiz Fernando de Almeida, e os prefeitos de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), e Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira (PT).



SIGA-NOS NO Google News