Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/05/2010 09:11

Governador inaugura obras em Chapadão do Sul

Campo Grande News/ Aline dos Santos

O governador André Puccinelli (PMDB) entrega hoje, às 8h, a reforma da escola estadual Elvira Mathias de Oliveira, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Localizada na rua Agronômica, a escola recebeu investimento de R$ 440.457,55.

Em seguida, Puccinelli participa da abertura do 6º Congresso Estadual de Profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia, promovido pelo Crea-MS (Conselho Regional de Arquitetura, Engenharia e Agronomia). O congresso acontece no auditório da entidade, rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo.

À tarde, Puccinelli vai a Chapadão do Sul, onde se reúne com as 150 famílias beneficiárias do Programa Vale Renda, entrega 60 unidades habitacionais e autoriza o início das obras de duplicação dos cinco quilômetros da MS-306 localizados no perímetro urbano do município.

Às 19h, no Armazém Cultural, o governador assina acordo para a Preservação de Bens Históricos de Mato Grosso do Sul, projeto integrante do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) das Cidades Históricas.

A parceria será firmada com o presidente do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), Luiz Fernando de Almeida, e os prefeitos de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), e Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira (PT).



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)